domingo, 13 de fevereiro de 2011

Quem tem medo do palhaço?


Top model


A última apresentação do espetáculo "Coquitail Espoleta" realizada dia 1o de fevereiro em Torres foi extremamente surpreendente.


Detalhe: Luise Scherer estilo praia

Após Luise Scherer ser entrevistada pela repórter da Band e Julieta e Pandoira darem uma palinha do espetáculo para os telespectadores, a dupla de clowns dirigiu-se diretamente ao picadeiro localizado na frente da Casa Band/Sesc.

O público presente, bastante concentrado e participativo, principalmente as crianças e vovós que empunharam seus guarda-chuvas para proteger-se de uma breve garoa, retornavam espontâneamente os gracejos de Pandoíra e as piadas irônicas de Julieta.

Porém, fatos inusitados fasem parte desta apresentação. Depois do câmera man da Band ser aplaudido por ter "derrubado" o cenário (não sabemos se foi ele ou não, mas Julieta disse e esta dito) e Julieta ter corrido atraz de um chiquitito argentido que fugiu por não querer ser voluntário foi a vez dos "manos"! Uma dupla de "mano" assistindo o espetáculo com aquela cara de "nada"... quando Julieta solicitou que levantassem as mãos para colaborar com a mágica, ambos negaram-se... porém, Julieta foi se aproximando cada vez mais de ambos e, quando estava perto, levantaram as mãos imediatamente... a piada não foi perdida, Julieta imediatamente disse: "- Olha o medo do palhaço!!!!"... risos na platéia!





Legenda:
Seta Amarela: Alexandre (Sesc/Torres) Seta Vermelha: cameraman escondido



"- Olha o medo do palhaço!!!!"

A Cia Teatro de Bolso agradece ao Sesc Torres e especialmente ao Alexandre, responsável pela parte Cultural, que nos recebeu extremamente bem, mantendo um cuidado e profissionalismo durante nossa curta estadia em Torres. Valeu!!!


Casa Band SESC - Torres/RS


Nosso público de bunda para a câmera!



Pétalas ao vento...

Texto: Cláudia Schulz
Fotos: Tiago Teles

Peido Pesado vai à Praia!