quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Festival Sintomática: Cia Teatro de Bolso em Buenos Aires

Durante a participação do Coletivo Sintomática (Buenos Aires) na programação do Festival Macondo Circus 2010, realizado pelo Macondo Coletivo em novembro do ano passado, foi articulado um pequeno intercâmbio entre alguns artistas que integram ambos coletivos.

A idéia inicial é que o espetáculo "Quando Fecho os Olhos" fosse apresentado integralmente na programação do Festival Sintomática, que ocorreria de 9 a 12 de dezembro em Buenos Aires, mas por forças maiores tornou-se impossível realizar tal objetivo.

Porém, em breves conversas durante almoços e translados, eu (Cláudia Schulz) e Rodrigo Gomez afinamos a realização de uma performance baseada em minha célula individual do espetáculo com a sua música.

Assim, no dia 11 de dezembro, entre uma programação bastante diversificada que contemplava diferentes linguagens artísticas como literatura, artes visuais, teatro, dança e música, realizei a performance que intitulo "Cemitério de paixões". Confira abaixo o vídeo da cena do espetáculo com a trilha original da Banda Rinoceronte e após o vídeo da performance com a trilha de Gomez.








Texto: Cláudia Schulz
Video 1: Marcelo Cabala
Vídeo 2: Axel Ro

Nenhum comentário:

Postar um comentário