quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Entre as colinas verdejantes....



Depois de passar por seis apresentações, em pequenas cidades do interior do Rio Grande Sul, próxima de Santa Maria, a última apresentação em São Martinho da Serra só poderia fechar com uma anedota.

Viajamos cerca de 40 minutos de Santa Maria a São Martinho, boa parte em estrada de chão, contemplando a bela vista de morros, casas, flores e vacas. Ao chegar à cidade que nos parecia dormente como em um domingo, chegamos ao local da apresentação: o Ginásio de Esportes!!!!



Até então tudo nos parecia correr bem, havíamos chegado a tempo hábil para organizar todo o material, mas o tempo foi passando e ninguém aparecia para abrir o local. Cerca de 40 minutos antes de começar a apresentação ainda estávamos esperando Godot!

Penduradas em um Orelhão (telefone público) e com a ajuda da funcionária do boteco que ficava na frente do Ginásio, tentamos entrar em contato com a prefeitura. Nada. Ligamos então para a Tati (SESC/SM) que com seus super poderes resolveu nossos problemas e começaram a aparecer pessoas para nos receber. Detalhe, a funcionária do bar em frente ao Ginásio sabia todos os telefones de cabeça.

Em menos de 20 minutos estávamos com cenário pronto, figurinadas e maquiadas esperando o momento de começar a apresentação. Confesso que essa foi uma apresentação difícil. Além do calor, as crianças estavam bem agitadas e demoramos um pouco para conseguir conquistar cada olhar.








Após a apresentação fomos agradecidas com um lanchinho rápido de bolachas caseiras e refrigerantes. Organizamos o material e rumamos para Santa Maria com o dever comprido e esperando a ultima apresentação da Tour do Coquitail Espoleta pelo Interior do RS que só acontecerá em 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário