quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A TOUR DO ESPOLETA PELO INTERIOR DO ESTADO


Durante esse mês de Novembro, a Cia Teatro de Bolso, vai levantar poeira nas estradas do interior do Estado do Rio Grande do Sul. Contratados pelo SESC de Santa Maria para levar cultura, divertimento e boas gargalhadas para cidades que não estão na rota das atrações espetáculares e lúdicas, projeto denominado "Circuito SESC", o espetáculo Coquitail Espoleta terá a oportunidade de compartilhar instantes de alegria em oito cidades: Pinha Grande, Júlio de Castilhos, Quevedos, São Pedro, Dilermando de Aguiar, Toropi, São Martinho da Serra e Itaara.



O Circuito SESC teve seu início dia 04 de Novembro. Depois de quase duas horas de viagem em estradas truculentas, mas com paisagens naturais ainda nativas, a Cia Teatro de Bolso chegou em seu destino, a pequena cidade chamada Pinhal Grande! Cerca de 400 crianças compareceram ao Ginásio de Esportes do Município. Para Julieta (Cláudia Schulz) e Pandoíra (Vanessa Giovanella) o desafio da apresentação de seu "gran showl" não estava no público, que muito interessado olhava cada detalhe e respondia ao jogo proposto pela dupla de clowns, mas sim no calor que beirava 38 graus!
Males do ofício! Mas nada que uma água bem gelada e o sorriso da criançada no rosto não faz para essa dupla deixar o calor de lado e se jogar para a plateia!







Nenhum comentário:

Postar um comentário