sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Em Quevedos...

Depois de uma bela paisagem cercada de verdes vales e o balanço da estradinha de chão, a Cia. Teatro de Bolso chega em Quevedos.
Rumo à quarta apresentação de Coquitail Espoleta em parceria com o SESC/SM, tranferida da Praça Central para um local protegido do sol escaldante do verão que se anuncia, começam os trabalhos para montar o cenário, passagem de som, alinhamento das cadeiras, fazer maquiagem, vestir o figurino, aquecimento e... são encaixados os vermelhos e rechonchudos narizes... começa a barulheira... e lá vêm elas, acompanhadas das cortinas azuis e "del Grand Circo de una malita só e sus hijas menores"!












Agitação na cidade e a presença de aproximadamente 100 crianças assistindo às palhaças Julieta e Pandoíra, marcaram a tarde de sexta-feira.




Muita energia da platéia para que as mágicas funcionassem perfeitamente. Surpresa quando o lenço amarelo é encontrado. Olhos bem arregalados e aquela carinha de não acreditar... momento de delírio quando pequenos brilhos vermelhinhos caem do céu... e muita ansiedade quando o "pequeno voluntário", que havia desaparecido em uma das mágicas, volta à cena.
É chegada ao fim, mais uma das apresentações das palhaças que "vêm caminhando de muito longe, desde a antiguidade...até desembarcar nesta tarde em Quevedos".
E que venha apróxima semana, de terça à quinta nas estradas de uma fatia da região central do Estado, Coquitail Espoleta segue mostrando suas grandes atrações nunca antes vistas por "ustedes"... (quizás!! quizás!! quizás!!)





Nenhum comentário:

Postar um comentário